terça-feira, 24 de novembro de 2015

Look do dia - Regata e calça florida

Postado por Unknown às 17:50
Oi gente, tudo bem com vocês? Então hoje eu vim trazer o meu look do dia para vocês...Não foi em um cenário superlindo mas a intenção era mostrar o look que eu usei no dia de hoje❤️ Eu acho esse look superfofo é ideal para ficar ao ar livre...Com esse look eu me inspiro...Eu sinto vontade de fazer as coisas!
Bom, eu comprei essa regata na 25 de março, e a calça florida eu comprei na Besni de Santo Amaro!❤️
Então foi isso gente! Espero que vocês tenham gostado e até o próximo post... Beijos!!!

6 comentários:

nathalia mendonça on 30 de novembro de 2015 às 17:13 disse...

Que linda, você é muito fofa! Seu look ficou ótimo.
Muito sucesso para você!
Beiijos
Claquete Rosa

Unknown on 11 de dezembro de 2015 às 17:44 disse...

Lokk lindo superconfortavel

Unknown on 11 de dezembro de 2015 às 19:29 disse...

Obrigada Nathalia :D Sucesso pra você também! Beijos

Unknown on 11 de dezembro de 2015 às 19:30 disse...

Verdade Unknown!

Math Willie on 15 de dezembro de 2015 às 13:11 disse...

Que linda!!
Sucesso no blog e no youtube fofa!

Beijos!
Visite o Blog do Math

Unknown on 19 de dezembro de 2015 às 07:53 disse...

Oi Joyce, tudo bem com você?
Nossa, tão novinha e super antenada, adorei você e a sua calça dark flower, super tendencia mesmo!

Um grande beijo linda, da Eloisa e meu

Postar um comentário

 

Universo de uma Youtuber Copyright © 2012 Design by LUSA AGÊNCIA DIGITAL